Motorista capota, rasteja até a SC-480 e é socorrido 11 horas após acidente

Ele foi resgatado com hipotermia, pneumotórax e lesões no corpo.
Acidente ocorreu na noite de sábado (6) e atendimento no domingo (7).

Helicóptero do Saer foi acionado para atender ocorrência na SC-480 (Foto: Reprodução/RBS TV)
Um motorista de 29 anos foi socorrido mais de 11 horas após se envolver em um acidente de trânsito na SC-480 em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. Ele capotou e caiu em um barranco na noite de sábado (6) e recebeu socorro apenas no domingo (7) pela manhã, quando conseguiu rastejar até as margens da rodovia até ser avistado por outro motorista, conforme a Polícia Militar Rodoviária (PMRv).

Segundo a PMRv, o motorista relatou ter perdido o controle de um Polo e sofrido o acidente por volta das 23h, no km 160,600 no distrito de Goio-Ên. Com lesões na perna e no peito, ele informou ter conseguido sair do carro com dificuldades. A região é rural, conforme a PMRv, e não há sinal de celular.

O helicóptero do Serviço Aeropolicial de Fronteira (Saer/Fron) foi acionado pelo Samu, após contato pelo 192, e chegou ao local às 10h30.

De acordo com o Saer, o homem estava com um quadro de hipotermia, desidratado, com pneumotórax e lesões no corpo. Ele foi encaminhado para o Hospital Regional do Oeste, em Chapecó, onde precisou fazer uma drenagem no pulmão.

De acordo com a assessoria do hospital, na manhã desta segunda-feira (8), o homem está internado em um quarto, consciente e com quadro estável.

Do G1 SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você tambem vai gostar de: