No Reino Unido, homem em um avião senta ao lado de alguém idêntico a ele


O fotógrafo britânico Neil Thomas Douglas embarcou na última quinta-feira (29) à noite em um avião rumo à cidade de Galway, na Irlanda. Ele estava viajando para fotografar um casamento, mas ao chegar ao assento designado no interior da aeronave, viu que já havia alguém sentado em seu lugar. Ele pediu para a pessoa que ocupava o assento sair, mas não acreditou quando o estranho olhou para cima.

Os dois homens, que nunca haviam se visto na vida, eram praticamente gêmeos idênticos, incluindo o mesmo estilo de barba e cor de cabelo. Eles deram boas risadas da situação e acabaram tirando uma selfie juntos, que foi postada no Twitter por Lee Beattie, amiga da esposa de Neil, e que você confere mais abaixo. Mas a história não acabou por aí!

Além de sentarem lado a lado no avião, os dois britânicos ainda se hospedaram no mesmo hotel e posteriormente foram beber no mesmo bar, sem que nada disso tivesse sido combinado. Neil contou ao site Huffington Post que saiu para tomar algo em um bar chamado The Quays quando encontrou seu sósia novamente. Eles tomaram algumas cervejas juntos e assistiram a apresentação de uma banda no local.

Alguma vez em sua vida você já encontrou um sósia? Comente...

Você tambem vai gostar de: