Laura Keller faz ensaio exclusivo inspirado no Halloween


Atriz de 'Pé na Cova' revela desejo de ser mãe e admite que às vezes sai da dieta: 'Se eu quiser tomar uma cervejinha, eu tomo'
Por Paula Santos Do Gshow, Rio

Laura Keller se inspira em humor sombrio de Pé na Cova e faz ensaio (Foto: Ellen Soares / Gshow)



Ela faz sucesso na TV, na web e com muitos marmanjos por aí. Além da beleza, que é inquestionável, esbanja simpatia e talento. Laura Keller, a Luiziane de Pé na Cova, inspira-se no lado sombrio do seriado e faz um ensaio exclusivo para o Gshow com looks de Halloween. Além disso, a moça revela o segredo para manter a boa forma e a parte do corpo que mais gosta.

Laura Keller fala sobre cantadas pela web e desconversa sobre posar nua

"Gosto muito dos meus olhos, porque eles são bem grandes e expressivos. Todas as pessoas que me conhecem sabem o que estou sentindo só no olhar. Sabem se estou bem ou se estou mal. Os olhos são a janela da alma”, diz.

Que a atriz tem um corpo de deixar qualquer um ba-ban-do, a gente já sabe! Mas se engana quem pensa que ela não tem aqueles dias de "enfiar o pé na jaca". Quando questionada sobre o segredo da boa forma, ela faz piada: "Comer açaí... a louca!".
Se eu quiser tomar uma cervejinha, eu tomo!"

Laura Keller entra na campanha do Outubro Rosa e posa de topless No mês do Halloween, descubra como você vai enfiar o 'Pé na Cova'




"Já fui uma pessoa muito neurótica com o corpo. Nunca estamos satisfeitas com o que temos, sempre queremos mais e mais. Vivemos em busca da perfeição que não existe. Já fiz dietas malucas de não comer carboidratos, ficar duas semanas sem comer determinada coisa. Acho que é um equilíbrio, você tem que malhar e comer de forma saudável. Mas se eu quiser comer uma besteirinha, eu como. Se eu quiser tomar uma cervejinha, eu vou lá e tomo", explica.

A atriz investiu no look "diabinha" e arrasou! (Foto: Ellen Soares / Gshow)





Por outro lado, Laura admite que é preciso malhar bastante para manter o estilo 'gostosona' e conta quais são as partes do corpo que dedica mais atenção na academia: "Eu malho muito a perna e o bumbum. Teve uma época em que eu não estava malhando o braço, mas aí começou a balançar na hora do ‘tchau’", lembra brincando.



Entre um momento descontraído e outro, a atriz também confessa o desejo de ser mãe: "Se temos o dom de gerar uma criança, por que não ter? Acho tão bonito. Pensava em ter logo, só que o Jorge (marido) não tem tanta vontade agora. Então, vou esperar um pouquinho mais”. Para finalizar, perguntamos como Laura se definia e a resposta saiu sem pensar duas vezes: "Maluca".

Pé na Cova é escrito por Miguel Falabella, tem direção geral de Cininha de Paula e direção de Cris D’Amato e Hsu Chien. O seriado é exibido às terças-feiras após Mister Brau.

Diabinha fez sucesso durante todo o ensaio (Foto: Ellen Soares / Gshow)

A 'Bruxinha' encantou a floresta com sua beleza (Foto: Ellen Soares / Gshow)

Laura com a fantasia de bruxinha e sua vassoura (Foto: Ellen Soares / Gshow)


Atriz mostra corpão em ensaio sensual com fantasias (Foto: Ellen Soares / Gshow)


'Os olhos são a janela da alma', disse a atriz em entrevista ao Gshow (Foto: Ellen Soares / Gshow)


O próximo passo é a morte! (Foto: Ellen Soares / Gshow)


Atriz mostra toda a sua beleza e talento (Foto: Ellen Soares / Gshow)


Ensaio na floresta com direito a fantasia de Drácula (Foto: Ellen Soares / Gshow)


Laura Keller com fantasia de Drácula (Foto: Ellen Soares / Gshow)


Fantasia ganhou destaque em parede de pedras na floresta (Foto: Ellen Soares / Gshow)


Atriz deixou todos ba-ban-do com ensaio sensual (Foto: Ellen Soares / Gshow)

Você tambem vai gostar de: