Mais uma vitima da violência do trânsito em Juazeiro!

Francisca Simone Pedrosa Bezerra, de 38 anos, perdeu o equilíbrio da moto, caiu do veículo e foi atropelada por um ônibus

Foto: Chinês via miseria.com.br                                                    
    O já caótico trânsito de Juazeiro do Norte fica ainda mais efervescido durante as romarias, principalmente tendo em vista a presença mais intensa de ônibus e caminhões, o que acaba gerando inúmeros acidentes, visto o grande desrespeito as leis e a vida.
     
    Hoje por volta das 07h30min, na Avenida Pe. Cícero, proximidades da Macavi, Francisca Simone Pedrosa Bezerra transitava em sua Honda Bis Vermelha de placa NVD 6944 entre um Ônibus e um Caminhão; segundo testemunhas  a mesma foi tocada por este último perdendo o equilíbrio e sendo atropelada pelo ônibus, tendo seu capacete estraçalhado e sua cabeça esmagada pelo mesmo.

    O motorista do ônibus fugiu sem prestar nenhum socorro a vítima e o motorista do caminhão seguiu viagem sem ao menos se dar conta do que havia acontecido, em fim, mas uma vida ceifada pela violência do trânsito nas ruas de nossa cidade, fica aqui nossas condolências aos familiares e amigos da vítima.

Walter Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você tambem vai gostar de: