Roger do Ultraje a Rigor dá o troco e detona Bruno Mazzeo no Facebook


Reprodução
Roger, vocalista do Ultraje a Rigor, respondeu às provocações de Bruno Mazzeo no Facebook



Foi declarada a guerra entre Bruno Mazzeo e Roger Moreira, o vocalista e líder da banda Ultraje a Rigor. Tudo começou quando o primeiro decidiu criticar publicamente o conjunto, um dos mais importantes do rock nacional.
Na sexta (13), Dia Mundial do Rock, Bruno foi ao Facebook e escreveu: "Fico pensando no Ultraje a Rigor, uma das bandas preferidas da minha juventude, vivendo um fim de carreira dramático".
Vale lembrar que, atualmente, o Ultraje a Rigor atua como banda de apoio do programa "Agora é Tarde", da Band, comandado por Danilo Gentili, rival de Bruno Mazzeo no universo do humor.
Photo Rio News
Bruno Mazzeo: guerra nas redes sociais
Bruno também disparou uma farpa contra Gentili, e escreveu no Facebook: "O entrevistador Danilo Gentili disse que 'E aí, comeu?' é bom porque é a chance de dormir duas horas no cinema. Isso só confirma a tese: quem não come, dorme". "E aí, comeu?" é o atual filme estrelado por Bruno Mazzeo.
Já em resposta ao comentário de Bruno sobre o Ultraje a Rigor, Roger Rocha Moreira deu sua resposta, postando no Facebook o seguinte texto:
"Coisa feia, Bruninho, confundir uma coisa com outra! Nunca te dei motivo para você ser babaca comigo. A menos que você não possa evitar. Sempre te tratei com respeito e consideração, inclusive quando lhe cedi minhas músicas, para seu finado programa e para seu filme, quando você parecia pensar diferente sobre minha carreira. Carreira, aliás, de mais de 30 anos! Seria até natural se eu estivesse decadente, mas, ao contrário, acabo de lançar um disco que está em primeiro lugar entre os mais vendidos no iTunes. Veja só! O CD nem saiu ainda! Meu nome está escrito de maneira indelével na história da música desse país. O seu, se você tiver sorte, pode um dia ser mais do que uma nota na história de Chico Anysio. Para falar de decadência, você precisaria, no mínimo, ter estado no topo um dia. Mas você é garoto, tem chão ainda. Aprenda com seus erros. Quem sabe um dia você chega lá? Boa sorte! Você vai precisar".

VIA IG GENTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você tambem vai gostar de: