O que você não sabe sobre o PL 122, leia com atenção!

   Muitas coisas que estão acontecendo no congresso nacional é obscuro para 99% da população, pois a mesma apenas fica informada dos acontecimentos por meias verdades ditas por uma imprensa manipuladora e com interesses politicos.
   Pois bem, fiz um estudo sobre um assunto que esta sendo muito polêmico o Projeto de Lei chamado PL 122, e sobre Ele quero destacar 3 grandes problemáticas.


PROBLEMÁTICAS


1 - Um empresário poderá ser punido se demitir um funcionário homossexual, independente do motivo.


a.  Infelizmente um homem não poderá demitir um funcionário, homossexual ou heterossexual, pois ele poderá ser castigado criminalmente por causa do PL 122. O funcionário poderá alegar que esse homem estará discriminando-a pela orientação sexual.

O problema é claro, por exemplo: Você é pai ou uma mãe e contrata uma babá e descobre que ela é homossexual e que poderá influenciar o seu filho, então não poderá demiti-la, porque poderá ser preso. Eu entendo o pai totalmente, por que ele está preocupado com o filho dele. Não acho que e um discriminação se ele vai demitir a babá por isso. Tudo bem que a babá tem o direito de ser homossexual. Mas mesmo assim ela tem que entender que ser babá não é o trabalho certo para ela.

Um pai desse modo não poderá escolher como educar o seu filho, pois se ele for contra algo que não acredita poderá ser processado como homofóbico, então para os cristão fica bem difícil, pois temos o dever de seguir os princípios cristãos e não se conformar com esse mundo.

Assim uma babá influencia o crescimento e os pensamentos de uma criança no desenvolvimento e com a provação dessa lei, estarão querendo influenciar nossas crianças, que são o futuro do pais, do mundo e da igreja, como um plano demoníaco, para cauterizar a mente de nossas crianças e jovens para que achem tudo normal e certo, mas não podemos ficar com os braços cruzados diante disso.

Eu acho que a discriminação sexual não pode ser comparada ao mesmo nível do racismo, pois a homossexualidade é um comportamento e o fato de ser negro não, ninguém nasce gay, porém ninguém escolhe ser negro.

b. A bíblia fala que devemos ensinar os nosso filho nos caminhos do Senhor, então não podemos deixar que o mundo nos tire esse dever e alegria, que é ensinar nossos filhos naquilo que acreditamos, e essa lei de certa forma nos tira isso, já que se tivermos um trabalhador que para nós esta fora dos padrões de Deus para nossa família, poderemos ser condenados.

Mas a palavra de Deus que é luz para os nossos caminhos nos fala abertamente sobre isso; então não devemos ficar surpresos, pois o próprio Jesus em seu evangelho fala que nos ensinou a palavra e o mundo nos odiou. Assim também os empresários, que serão muitas vezes injustiçados por não aceitarem certas condutas em suas empresas, mas Deus é um Deus de justiça, e sua palavra diz que Bem-aventurado é aquele que tem fome e sede de justiça.

Então, estamos respaldados no que se diz respeito a buscar os nossos direitos, devemos lutar por Eles, pois estaremos fazendo isso por amor da palavra de seus e seus valores, não devemos nos conformar com os valores mundanos, por que estamos no mundo, mas não somos do mundo.

c. “Instrui ao menino no caminho que deve seguir, e até quando envelhecer não se desviará dele.” ( Provérbios 22:6 )

“Eu lhes dei a tua palavra; e o mundo os odiou, porque não são do mundo, assim como eu não sou do mundo. Não rogo que os tires do mundo, mas que os guardes do Maligno. Eles não são do mundo, assim como eu não sou do mundo. Santifica-os na verdade, a tua palavra é a verdade.” ( João 17:14-17 )

“Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça porque eles serão fartos.”
( Mateus 5:6 )

2 – Uma liderança (pastor, padre, diretor de escola) poderá ser preso se não permitir manifestações homo afetivas em suas instituições.
a. Nessa lei um líder poderá ser punido ao coibir atitudes não compatíveis com o local, pois os jovens poderão ser mal influenciados e muitos deles ao verem aquela cena poderão começar a achar normal perdendo seus valores.

As igrejas evangélicas vão ser muito mais apedrejadas do que já são, porque as pessoas vão falar que é preconceito, que somos os santos, não temos pecados, etc. Essa lei gerará muitos problemas, porque mesmo que seja no nosso estabelecimento, não poderemos falar nada, se pedirmos para parar ou se retirar, poderemos ser punidos acusados de homofobia, essa lei vai pesar principalmente para os cristãos, pois muitos dos homossexuais poderão fazer esses tipos de coisas de propósito, apenas para ver uma igreja fechando as portas, o nome de pastores na lama, já que um pastor de verdade nunca aceitara esse tipo de atitude dentro de sua igreja.

Esse tipo de imposição é algo absurdo, que fere qualquer liberdade e tira nossos direitos de aceitar ou não algo, e quer nos forçar a educar nossos filhos de formas que não desejamos, onde querem enfiarem nossa cabeça um novo modelo de família, e que com os artigos dessa lei eles procuram falar uma verdade mil vezes tentando torná-la uma verdade, e os primeiros a serem bombardeados serão as lideranças religiosas, formadoras de opinião, que se não aceitarem essas imposições poderão ser presos, isso é algo inaceitável e inquestionável, definitivamente é uma lei insana que de forma subliminar quer nos aprisionar.


b. “Pois o zelo da tua casa me devorou, e as afrontas dos que te afrontam caíram sobre mim.” ( Salmos 69:9 )

“Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriares e perseguirem, e mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa. Exultai e alegrai-vos, porque é grande o vosso galardão nos céus; porque assim perseguiram os profetas que foram antes.” ( Mateus 4:11-12 ).

“Sobretudo o que se deve guardar, guarda o teu coração, porque dele procedem as saídas da vida.” ( Provérbios 4:23 )

3 – A bíblia poderá se tornar um livro homofóbico.
a. No artigo 16°, parágrafo 5°, envolve a prática de qualquer tipo de ação violenta, constrangedora, intimidatória ou vexatória, de ordem moral, ética, filosófica ou psicológica.

Desse modo, versículos bíblicos que condenam a pratica da homossexualidade poderão ser vistos como discriminatórios e pastores, padres ou qualquer um que citar esses versículos poderão ser punidos criminalmente como homofóbicos, o que fere o artigo 5° da constituição brasileira, que defende a liberdade de expressão e liberdade religiosa, já que qualquer homossexual poderá se dizer ofendido por aquilo que a bíblia prega.

No Brasil, 90% da população é cristã e aprovando essa lei, colocar-se-á uma mordaça naqueles que não concordarem com esse tipo de prática, pois aquele que se utilizar do seu direito constitucional de liberdade de expressão, pensamentos, religião, etc., poderão ser punidos, o que se torna uma ditadura velada, imposta pela minoria da população, que acredita nos preceitos e valores bíblicos.

O Brasil é um país livre, e a censura já foi combatida, a aprovação de leis com tais termos é andar para traz, voltarmos no tempo, ou nos tornaremos como alguns países que reprimem o cristianismo e poderemos chegar até a sermos perseguidos por professarmos nossa fé naquilo em que acreditamos.

Todos tem seus direitos já garantidos, e o PL 122 não visa proteger os homossexuais, mas simplesmente criminalizar e perseguir aqueles que não concordam com tais praticas e que são defensores da família e do significado que essa palavra tem, mas que esta sendo combatida por leis que não respeitam a população e que de modo silencioso vem oprimir a sociedade.

b. A bíblia é bem clara ao falar sobre o homossexualismo, o qual não é nenhuma doença e ninguém também nasce homossexual, simplesmente a homossexualidade é um comportamento de indivíduos de uma sociedade.

São vários versículos que mostram que Deus abomina essa pratica e que os que a praticam não herdaram o reino dos céus. Mas, além disso, fala também que não devemos nos conformar com esse mundo, que não devemos seguir os conselhos dos ímpios, mas devemos pregar a verdade a todos os povos e que não devemos temer a perseguição pela pregação da verdade, pois os profetas que vieram antes de nós foram perseguidos e mortos, assim como o próprio Jesus. Tudo o que está acontecendo é bíblico, onde que por causa do aumento da iniqüidade o amor de muitos esfriará e surgirão falsos profetas.

Hoje, igrejas são abertas por pastores homossexuais e que pregam um amor livre, que se você ama não há pecado, mas a bíblia nos ensina padrões que desmentem essas seitas que visam enganar apenas. Não podemos temer, isso que esta acontecendo nos deve servir de encorajamento para lutar, pois Paulo na carta para Timóteo, fala que Ele deve ter paciência ao ensinar as escrituras, mesmo sabendo que muitos procuraram sábios para alimentarem seus próprios desejos.

c. “Pelo que Deus os entregou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário a natureza. E, semelhantemente, também os varões, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, varão com varão, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha a seu erro.” ( Romanos 1:26-27 )

“Porque, se alguém for pregar-vos outro Jesus que nós não temos pregado, ou se recebeis outro espírito que não recebestes, ou outro evangelho que não abraçastes, com razão o sofrereis.” ( 2 Coríntios 11:4 )

“Com varão não te deitarás, como se fosse mulher, abominação é.”
( Levítico 18:22 )



Obs.: O texto aqui reproduzido, não foi reproduzido de nenhum outro meio e sim resultado de um estudo, sem interesse de denegrir a imagem de ninguém, apenas com o interesse de levar a sociedade a uma reflexão, mostrando o outro lado de uma lei que está sendo tão polêmica.

Um comentário:

Você tambem vai gostar de: