Libeeeerdaaaaaaadeeeee... Como utiliza-la?

Olá bom dia...

Bom hoje quero compartilhar com vocês um pensamento que eu tenho, o de como usamos a nossa liberdade, pois é engraçado como fazemos de tudo para sermos o que não somos por temos a liberdade de assim o fazer e esquecemos de valorizar aquilo que realmente expressa o nosso ser.

Ter liberdade é ótimo, em Cristo somos livres e agora temos acesso direto a Deus, mas como usamos essa liberdade?

Será que sendo livres nos tornamos escravos?

De que adianta sermos livres e continuarmos aprisionados a antigas tradições, antigas certezas, antigos vicios egocêntricos, antigas magoas e cicatrizes que nós teimamos em relembra-las; nos perdemos em nossa liberdade e culpamos a Deus ou a outras pessoas pelas nossas decisões erradas que tomamos apartir da nossa liberdade.

A liberdade é algo divino, o próprio Deus nos fez para sermos livres e nos deu o livre arbítrio, mas o que fazemos com essa dádiva? Nós a vendemos! Nós a desperdiçamos! Nós à acorrentamos as nossas próprias definições de liberdade e assim nos aprisionamos aos nossos próprios conceitos e a nossa cosmo visão limitada.

Os Judeus por terem uma visão limitada sobre liberdade não aceitaram Jesus como salvador e libertador, pois os mesmos queriam e esperavam um Rei que vinhesse em glória para livra-los do cativeiro Romano, mas Jesus com toda sua onisciência veio para liberta-los do pior dos cativeiros que é o PECADO.

Jesus veio nos livrar de toda nossa humana visão de liberdade e nos dar o verdadeiro entendimento e a verdadeira salvação, mas o mundo com seus conceitos e orgulhos, escravos de seu próprio Eu, negaram a Jesus, mas aqueles que o aceitaram e ainda o aceitam, aprendem a viver sua vida em abundância, deixando de lado o PECADO que lhes acorrentam e destroem a sua vida, que lhes faziam cheios de seu EU  e lhes levavam a esquecer do mundo ao seu redor.


Seja LIVRE verdadeiramente aceitando a LIBERDADE que só JESUS pode lhe proporcionar, seja você Cristão ou não.

PARA VOCÊ QUE JÁ É CRISTÃO: Lembre-se que aqueles que mataram e negaram Jesus eram conciderados os espirituais e entendedores da palavra de Deus, mas a palavra sem o discernimento do Espirito Santo ela é vazia, busque o Espirito Santo e entenda realmente a sua liberdade.

PARA VOCÊ QUE NÃO É CRISTÃO: Saiba que o mundo  busca lhe aprisionar com vãos conceitos e falsos valores, tentam provar de toda forma que a vida com Jesus é prisão, é careta, é ruim, mas eu lhe digo com toda certeza, com Jesus você tem toda liberdade, pois o mesmo diz que "Tudo nos é permitido, mas nem tudo nos convém..." já o mundo lhe força a pensar, fazer e viver de acordo com as regras que Eles mesmo ditam e nunca vão lhe dá a oportunidade de ter seus própios pensamentos. Qual tipo de vida realmente é a errada?


Pense nisto e que Deus abençoe a todos...

Missionários Walter Júnior e Thatty Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você tambem vai gostar de: