De volta a ativa...

E ai galera...

Bom estou de volta para escrever aqui para vocês, depois de dias sem postar nada. Peço desculpas a todos os leitores e amigos do blog, mas agora todos os dias estarei postando novas coisas aqui para vocês.

Depois de um mês fazendo a Escola Alcance do Projeto de Missões Urbanas vida em foco, Eu e Thatty estamos vivendo realmente o nosso primeiro mês como casados, e está sendo uma experiência maravilhosa. E agora mais maduro, tenho certeza que a nossa oportunidade de fazer missão integral chegará no tempo certo, basta nos prepararmos para isso.

Então não nos acomodaremos, continuaremos fazendo a obra de Deus em nossa cidade, estou elaborando um projeto para trabalhar com crianças de 07 à 12 anos através de uma escolinha de futsal e a Thatty estará em breve colocando em prática o seu projeto que trabalhará com casais cristão ou não, uma oportunidade de trabalhar e alcançar familias, uma área que está sempre na lista de prioridades de nosso inimigo e deverá está na nossa também como guerreiros do Senhor.

Peço que estejam sempre orando por nosso ministério, e agradeço também a oração de todos durante o tempo da Escola, lá tivemos a oportunidade de provar de um jeito sobrenatural do amor de Deus e de seu cuidado, até nas minimas coisas.

Agradeço também a todos que nos abençoaram financeiramente, creio que Deus honrará grandemente a cada um de vocês, e para quem quiser continuar nos abençoando, coloquei um botão no lado superior direito do blog com o nome doações, então se quiser ser nosso mantenedor, basta doar e mandenos uma mensagem, que estaremos orando por vocês.

Peço oração também por nossos projetos que estaremos colocando em prática logo e por nosso casamento.

Que Deus abençoe grandemente a todos e deixarei uma foto do dia em que adorei a Deus através da Pirofagia em uma comunidade do Cumbuco e de uma cena da peça infantil que fizemos na comunidade do Jangurussu onde a missão Vida em Foco tem uma trabalho chamado CEU (Centro de Evangelização Urbana) que tem como obreiro responsável o Ronaldo Lima.

Abraço a todos!

Eu e Danilo

Eu e Vânia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você tambem vai gostar de: