91 - DE BENÇÃO EM BENÇÃO!


DE BENÇÃO EM BENÇÃO
Muitos buscam por bênçãos, com fé acreditam que podem receber sua vitória, e receberão, porque Deus é fiel para cumprir todas as suas promessas; mas, por que nos encontramos mais em momentos de provas do que usufruindo da benção?
A resposta é mais simples do que se imagina. Creio que o momento que mais nos aproximamos de Deus, são os momentos de tempestade, aí clamamos, oramos, jejuamos e entregamos a direção de nossas vidas a Jesus, porém, quando vem a calmaria, tomamos a direção novamente de nosso barquinho, paramos de clamar, orar e jejuar, já não lemos mais a palavra, navegamos por mais alguns dias em águas tranqüilas, mas como não conhecemos ainda nas águas deste rio, acabamos sempre tomamos direções equivocadas e quando menos imaginamos, já estamos em águas tempestuosas novamente.
É difícil entender, porque não sabemos deixar nossa vida nas mãos daquele que criou o caminho, e conhece os lugares mais seguros a se navegar, porque só nos lembramos do nosso Capitão, quando já parece não ter mais jeito, e ainda murmuramos como se a culpa fosse dele.
Quando entregamos nossa vida a Jesus, estamos dizendo: “Senhor, toma a direção do meu barco porque só tu conheces o caminho, pois tu és o caminho e é contigo que a partir de hoje quero navegar!”. Mas, ao passar do tempo, começamos a querer retomar o controle de nossas vidas e erramos novamente.
O segredo é confiar verdadeiramente o nosso barco nas mãos de Jesus, pois Ele sabe quais os portos que são seguros e quais os locais onde estão os maiores e melhores peixes, muitas vezes estamos em cima do cardume e durante toda noite jogamos a rede do lado errado, então vem o nosso capitão e diz “Joga a rede do outro lado!” e então recebemos a nossa vitória, a nossa benção.
Entregue agora a direção do teu barco a Jesus, pois logo a tua frente pode haver uma grande cascata, onde você pode até sobreviver a queda, mas será muito mais difícil a sua volta para o caminho da benção e da salvação.
Walter Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você tambem vai gostar de: