54 - JESUS O SENHOR ABSOLUTO EM TUDO

JESUS O SENHOR ABSOLUTO EM TUDO
João 2:1 -11

O TEMPO
O Tempo é um fenômeno interessante, a cada ano que se passa observamos em nós mesmo as mudanças que o tempo opera. Nós não vemos somente as marcas e resultados que ele deixa.
Entretanto não há nada de errado com o tempo, é o curso natural das coisas, disse o Sábio Salomão; há tempo para todas as coisas, tudo tem o seu tempo determinado e há tempo para todos os propósitos de baixo do céu.
E em meio a tantas mudanças será que podemos encontrar alguém que seja imutável? Sim! Para a alegria e tranqüilidade daquele cuja fé esta firmada em Cristo, a rocha eterna encontramos o maravilhoso testemunho das Santas Escrituras que afirmam; Jesus Cristo é o mesmo ontem hoje e eternamente, que maravilha poder descansar em Cristo Jesus, sabendo que Ele não muda, E não muda por que não tem necessidade de mudar Ele é perfeito e Eterno.
O seguidor de Cristo não se impressionar mais com o tempo, para ele existem a sua frente apenas a eternidade a eternidade com Cristo.
1. JESUS É O SENHOR DO TEMPO. V.V 3 E 4.
Tendo acabado o vinho, a mãe de Jesus lhe disse: Eles não têm mais vinho. Mas Jesus lhe disse: Mulher, que tenho eu contigo? Ainda não é chegada a minha hora. Deus tem muitas e boas razoes para nos fazer esperar pela sua provisões.
Portanto; espera meu irmão espera minha irmã por esse milagre que tanto você tem pedido para Deus.Salmos 27:14 Espera pelo SENHOR, tem bom ânimo, e fortifique-se o teu coração; espera, pois, pelo SENHOR.Descanse no Deus das promessas, descanse no Deus da esperança, pois ele nunca vai te decepcionar.Salmos 37:7 Descansa no SENHOR e espera nele, não te irrites por causa do homem que prospera em seu caminho, por causa do que leva a cabo os seus maus desígnios.Espera o tempo de Deus meu irmão, pois Deus vai fazer por você o que os homens não são capazes de realizar.
Jesus é o Senhor Absoluto do Tempo.
2. JESUS É O SENHOR DAS CAUSAS IMPOSSÍVEL. v.v. 7 e 8.
Estavam ali seis talhas de pedra, que os judeus usavam para as purificações, e cada uma levava duas ou três metretas. Jesus lhes disse: Enchei de água as talhas. E eles as encheram totalmente. Então, lhes determinou: Tirai agora e levai ao mestre-sala. Eles o fizeram.Deus fará acontecer coisas que você nunca imaginou que seria possível realizar, pois Ele te promete, confia meu irmão nas promessas de Deus, Creia irmão na palavra de Deus.Marcos 10:27 Jesus, porém, fitando neles o olhar, disse: Para os homens é impossível; contudo, não para Deus, porque para Deus tudo é possível.Jesus é o Senhor Absoluto das Causas Impossíveis.
3. JESUS É O SENHOR DA PERFEIÇÃO. v.v. 9 e 10.
Tendo o mestre-sala provado à água transformada em vinho (não sabendo donde viera, se bem que o sabiam os serventes que haviam tirado a água), chamou o noivo, e lhe disse: Todos costumam pôr primeiro o bom vinho e, quando já beberam fartamente, servem o inferior; tu, porém, guardaste o bom vinho até agora.Tudo o que Deus faz é perfeito, pois Ele é um Deus da perfeição. Então espere meu irmão esse milagre de Deus em tua vida.Jesus é o Senhor Absoluto da Perfeição. Filipenses 1:6 Estou plenamente certo de que aquele que começou boa obra em vós há de completá-la até ao Dia de Cristo Jesus.
JESUS O SENHOR ABSOLUTO EM TUDO.
Contato (www.keraz.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você tambem vai gostar de: